Buscar

Páginas

NEGRIF

A NEGRIF É A NOSSA CARA!!!

"Tem muita gente que deseja algo diferente, mas não sabe onde encontrar é preciso fazer com que as pessoas saibam que a Negrif existe."
Madá Preta.



A Negrif nasceu em 2001 com o objetivo de explorar a moda no seu sentido cultural. Propõe, desde então, a possibilidade de se construir, à partir de tendências étnicas, formas atualizadas com a brasilidade e sua ancestralidade africana, numa composição de história, cultura e arte no contexto da expressão contemporânea.

A estilista, que é graduada em Design de moda e pós-graduada em gestão e produção de eventos, utiliza a pesquisa como elemento constante nas suas criações que buscam, acima de tudo, identificar na inconstância da moda a perenidade da expressão. Contempla o viés da atualidade nas suas peças e destaca as diferenças que estão presentes na igualdade de se ser humano.

Assim, com as cores que nos remetem às diversas etnias, harmoniza o ser com a sua ancestralidade. Integraliza a ética e estética presentes na forma sincera de quem se assume na mistura da raça com beleza e com emoção.

Com estilo muito próprio, consegue emocionar e dar permanência às suas criações. Suas peças são versáteis sem serem comuns e são exóticas sem perderem a simplicidade. A estilista recorta e passeia entre o algodão cru e a seda com tanta desenvoltura que eles se misturam com conforto e harmonia a ponto de se concretizarem na elegância do resultado.



Madá Preta traduz nas suas coleções uma proposta autêntica e corajosa de vestir sem se esconder na neutralidade, porém com a elegância de quem chega e pronto. Simplesmente chega, e, é lindo, porque é! A idéia principal da sua criação é mostrar a cara estampada da verdade, luzir as cores da identidade, desfilar estampas e cores que expressam o dia e a noite, a vida que se mostra simples e exuberante com todas as suas nuances.

* "O nome NEGRIF surgiu de um fato fascinante e costumo dizer que foi uma história que se deu de lá pra cá ou seja, do continente africano para o Brasil, como aconteceu com os meus antepassados . Um africano veio estudar no Brasil, comprou meus produtos e na saída me disse que meus produtos eram muito bons e que eu precisa de um nome: Negrif. Adorei!"
Madá Preta.




Contato:

0 comentários:

Postar um comentário